Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Claudinei Oliveira

"Acredito muito que vamos ter sucesso", afirma novo técnico do Londrina EC

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
17 mai 2024 às 09:00
- Rafael Martins/LEC
Publicidade
Publicidade

Com um tempo curto para trabalhar até o jogo de domingo (19), o técnico Claudinei Oliveira projeta poucas mudanças no Londrina para o confronto contra o São Bernardo, que vai marcar a sua estreia no comando do Alviceleste.


O treinador foi apresentado oficialmente na tarde desta quinta-feira (16) e concedeu a sua primeira entrevista coletiva no CT do clube.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Acompanhado dos principais dirigentes alvicelestes - o CEO Paulo Assis, o executivo de futebol Luiz Kriwat e o gerente técnico Mauro Júnior -, Oliveira elogiou o elenco neste início do seu trabalho. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Término em novembro

Campeonato Paranaense: terceira Divisão terá 14 equipes e começa em agosto

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Técnico do Londrina EC elogia atuação do time em Porto Alegre e ressalta força do elenco

Imagem de destaque
Fim da novela

Cruzeiro retira proposta, e Dudu diz que fica no Palmeiras

Imagem de destaque
Veterano

Corinthians abre conversas para renovar contrato do lateral Fagner


"A receita do fracasso é querer mudar tudo em quatro dias, até porque o Londrina vem de uma vitória. Eu assisti ao jogo, o time competiu, venceu fora de casa e não vou chegar aqui e mudar tudo. Vamos fazer as mudanças com calma e responsabilidade", afirmou o novo comandante alviceleste. 

Publicidade


No treino tático realizado na tarde desta quinta (16), o treinador manteve basicamente o time que começou o jogo contra o ABC. As novidades foram as entradas do meia Rafael Longuine, que havia ficado no banco em Natal, e de Calyson no ataque. 


"Temos que otimizar o que o time tem de bom e neste primeiro momento mexer o mínimo possível. Corrigir algumas coisas, ajustar alguns pontos de acordo com a característica do adversário, uma bola parada, uma postura defensiva, uma movimentação ofensiva. Mas serão poucas e pontuais mudanças até termos um conhecimento completo do elenco", frisou. 


Sobre reforços, Oliveira afirmou que quer analisar primeiro o grupo de atletas para depois pensar em novas contratações.


Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA:


Imagem
"Acredito muito que vamos ter sucesso", diz Claudinei
Em sua primeira coletiva, novo técnico do LEC faz elogios planejamento do clube e ao elenco e promete mudanças pontuais no time
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade