Pesquisar

Canais

Serviços

Partida acontece neste sábado

Diante do líder Athletico, Londrina EC tenta embalar no Paranaense

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
10 fev 2024 às 10:00
- Rafael Martins/LEC
Publicidade
Publicidade

O Londrina encara o líder Athletico neste sábado (10) em busca de uma sequência positiva no Campeonato Paranaense. Depois de vencer a primeira e sair da zona do rebaixamento, o Alviceleste tenta entrar no G8. O confronto, da oitava rodada, começa às 16h, no estádio do Café.


A vitória contra o PSTC trouxe alívio e confiança ao elenco. O Tubarão subiu para o nono lugar e se distanciou três pontos da ZR. Faltando quatro rodadas para terminar a fase de classificação, o Alviceleste tem a mesma pontuação do Andraus, oitavo colocado, e pode terminar a rodada no grupo dos oito primeiros. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Esta primeira vitória tira um peso grande porque a gente vinha procurando vencer os jogos e não estava acontecendo. O grupo está de parabéns porque estavam todos empenhados e dedicados na última partida", frisou o meia Rafael Longuine. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Campeonato Paranaense

Tubarão enfrenta hoje o Maringá no Café em partida que vale a classificação

Imagem de destaque

Morre Wilsinho Fittipaldi, ícone do automobilismo brasileiro, aos 80 anos

Imagem de destaque
Romero marca dois

Corinthians espanta zebra, domina o Cianorte e avança na Copa do Brasil

Imagem de destaque
No Autódromo Ayrton Senna

Campeonato Paranaense Race Challenge 2024 começa nesta sexta em Londrina


"Traz um pouco mais de tranquilidade e confiança para buscarmos mais vitórias começando por sábado. Sabemos das nossas dificuldades neste início de trabalho, mas o importante é ir crescendo no momento certo para chegar o mais longe possível na competição." 

Publicidade


Longuine tem sido escalado por Emerson Ávila com bastante liberdade e em muitos momentos do jogo o camisa 10 tem atuado como um falso centroavante. 


"É uma função nova para mim e que estou tentando me adaptar o mais rápido possível. É uma maneira que o Emerson encontrou também de nos deixarmos mais protegidos defensivamente", comentou Longuine. 

Publicidade


Será o terceiro jogo do Londrina como mandante no Estadual e o Tubarão ainda não venceu diante da torcida. Empatou com o Coritiba e perdeu para o Galo Maringá. Contra o grande favorito ao título, o clube espera o apoio do torcedor para ganhar a primeira em casa. 


A expectativa é que o público seja superior ao do jogo com o Coxa, quando pouco mais de 2,6 mil torcedores foram ao Café.


Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA:


Imagem
Diante do líder, Londrina tenta embalar no Paranaense
Confira tudo sobre o confronto entre Londrina e Athletico pelo Campeonato Paranaense. Saiba escalações, estatísticas e como assistir ao jogo.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade