Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Imbróglio...

A dez horas para a partida, CBF adia Joinville x Chapecoense para esta quinta

Agência Estado
09 set 2015 às 12:47

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

A pouco menos de dez horas para que as equipes entrassem em campo pela 24.ª rodada do Campeonato Brasileiro, a CBF surpreendeu e adiou o confronto entre Joinville e Chapecoense. A partida, prevista para as 21 horas desta quarta-feira, foi remarcada para o dia seguinte, no mesmo horário.

A mudança, no entanto, não foi motivada pela CBF. Ela acatou um pedido da Chapecoense, que enfrentou muitas dificuldades para desembarcar sua delegação em Joinville. Devido ao pouco tempo hábil para a preparação da equipe, a entidade optou pelo adiamento emergencial.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Modificação em caráter emergencial, tendo em vista atraso na chegada da delegação da Chapecoense em Joinville, gerando grande desgaste e inviabilizando uma preparação adequada para a partida nesta quarta-feira", explicou a CBF em seu site oficial.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Os jogadores da Chapecoense deveriam embarcar às 15h15 da última terça-feira rumo a Florianópolis, de onde iriam de ônibus para Joinville. Os fortes ventos e a neblina em Chapecó, no entanto, fizeram com que o voo fosse cancelado.

O plano B tinha em vista um voo no início da noite para Campinas, onde os jogadores apanhariam um segundo avião direto pra Joinville. A chuva na cidade paulista causou um pequeno atraso na conexão, mas o pior estaria por vir. Um forte nevoeiro impediu o desembarque no norte de Santa Catarina, o que fez com que a delegação aterrissasse em Curitiba, para, somente então, seguir de ônibus até a sede da partida.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade