Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após empate

Abatido, Ney Franco diz que São Paulo 'ainda está vivo'

Agência Estado
08 mar 2013 às 10:50

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Ney Franco, do São Paulo, reconheceu o resultado ruim da equipe no empate em 1 a 1 com o Arsenal de Sarandi nesta quinta-feira, no Estádio do Pacaembu, e deu uma declaração em tom alarmista para analisar a situação do clube na Copa Libertadores: "ainda estamos vivos na competição".

Com quatro pontos conquistados em nove possíveis no Grupo 3, agora será a vez do São Paulo jogar duas partidas seguidas fora de casa. "Deixamos de fazer o dever de casa, e agora temos de recuperar esses pontos fora. Temos força para nos recuperarmos e superarmos esse momento", disse o treinador. Na próxima quinta-feira o time volta a campo contra o Arsenal de Sarandi, na Argentina. Na rodada seguinte, viaja até La Paz para enfrentar o The Strongest.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Apesar de estar em segundo lugar no Grupo 3, o São Paulo viu o Atlético-MG chegar a nove pontos e assim, abrir cinco de vantagem. Para complicar, o empate desta quinta-feira no Pacaembu deu novo fôlego ao Arsenal de Sarandi, que somou o primeiro ponto. O The Strongest tem três.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Para o próximo compromisso na Libertadores, o São Paulo não vai contar com os suspensos Luis Fabiano e Wellington. Denilson, que não atuou contra o Arsenal, está com dores no joelho direito e dificilmente poderá ser escalado. "Temos alternativas para quinta-feira, mas é muito cedo para falarmos nisso. Na minha visão, tínhamos um banco muito forte aqui e vamos ajustar a equipe.a nos recuperarmos e superarmos esse momento", comentou Ney Franco.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade