Estreias em competições sempre são bastante complicadas. Principalmente quando se trata de Copa Libertadores da América. Experiente e calejado com a competição, o técnico Abel Braga considera que um empate contra o Caracas (VEN), nesta quarta-feira, não será um resultado ruim. Ainda assim, o treinador garante que o time não vai jogar buscando este resultado na Venezuela.
- Nós optamos em alguns jogos por uma opção mais segura e isso não significa que seremos uma equipe de índio. Não podemos desconsiderar o empate, mas não jogaremos pelo empate. Vamos tentar ser uma equipe que defende bem e ataca bem, principalmente fora de casa. Foi assim que nos comportamos ano passado - disse o comandante antes de embarcar.
Nas Laranjeiras, todos sabem que a partida será difícil. Cotado para ser titular na Venezuela, o meia Wágner fez questão de citar esta questão e foi pelo mesmo caminho de Abelão: a ideia é buscar a vitória, mas um empate não cairia mau para o Tricolor.
Leia mais:
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Grêmio explora improvisação de Zubeldía, vence São Paulo e se afasta do Z-4
Flamengo leva susto, mas vence e tira Internacional da briga do título
- Sabemos da dificuldade que teremos neste jogo, ainda mais se tratando de Libertadores. Sempre buscamos a vitória, mas se não der vamos buscar um pontinho para trazer para o Rio - comentou Wágner ainda no aeroporto.
A delegação tricolor embarcou na manhã desta segunda-feira para a Venezuela. No total, 22 jogadores viajaram para Caracas. A novidade foi a ausência do meia Felipe. Segundo a diretoria tricolor, o apoiador fica no Rio para continuar treinando, já que iniciou a pré-temporada mais tarde.