Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Imbróglio

Abel recusa acordo com Botafogo e não libera Bolatti

Agência Estado
12 set 2014 às 18:03

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Internacional recusou a proposta do Botafogo e agora cada um dos dois times ganhou um desfalque para o confronto entre eles, domingo, no Beira-Rio. Isso porque tanto o lateral-direito Gilberto, emprestado pelos cariocas, quanto o volante Bolatti, cedido pelos gaúchos, têm cláusulas que os proíbem de atuar contra os clubes aos quais estão presos.

"No primeiro turno eu solicitei e não aceitaram. Agora nós não aceitaremos. Jogamos uma partida muito complicada com um menino, que depois teve uma sequência boa, o Diogo. Agora ele está jogando, com ritmo. Não aceitei. Ficam fora Gilberto e Bolatti", explicou Abel Braga, citando a partida do primeiro turno, quando escalou Diogo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O Botafogo tinha maior interesse no acordo, uma vez que tem elenco mais enxuto. Bolatti já não pegou o São Paulo, quarta-feira, porque estava suspenso. Com o argentino seguindo fora, o técnico Vagner Mancini perde uma opção de substituto para Airton, que foi expulso diante dos paulistas em Brasília.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

No Inter, Abel Braga também tem problemas. Wellington Silva e Cláudio Winck, ambos laterais-direitos, estão machucados. Diogo é a quarta opção, mas tem a confiança do treinador. "O Diogo já entrou no Rio. Ele jogará. Não vou improvisar", garantiu Abel.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade