Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Suspense

Adilson Batista esconde substitutos de Ralf e Elias

Agência Estado
01 out 2010 às 16:13

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Adilson Batista decidiu esconder os substitutos de Ralf e Elias para o jogo deste sábado, contra o Ceará, no Pacaembu. O técnico do Corinthians não deu indicações sobre a escalação do meio-campo, mas adiantou que não contará com o atacante Dentinho neste final de semana.

"Eu já pensei, tenho uma ideia daquilo que vamos observando e já decidi o que vou fazer. Não vai fugir muito daquilo que se vem comentando e das opções que temos", declarou o treinador, sem dar detalhes sobre o time. "Os jogadores sabem como vamos jogar. Quem eu gosto de deixar pensando é o adversário. Não podemos ficar dando a informação mastigada".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com os desfalques de Ralf, lesionado, e Elias, suspenso, Adilson deverá escalar o volante Paulinho entre os titulares, ao lado de Jucilei e Bruno César. Edu, Moacir, Boquita e Danilo brigam pela vaga restante no meio-campo. Também não jogarão Dentinho, recuperado de lesão, e Chicão, ainda em tratamento.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Mas os problemas para escalar o Corinthians não preocupam o treinador. "Acontece, não dá para ficar lamentando, vamos passar tranquilidade para quem vai entrar. Outras equipes também já estiveram nessa situação. Faz parte do jogo e a gente tem que saber administrar", declarou.

Adilson também minimizou a ausência de Elias, destaque do time nas últimas rodadas, nas três partidas seguintes à suspensão. O volante defenderá a seleção brasileira em dois amistosos. "Não dá para ficar questionando o trabalho do Mano Menezes, outros clubes também terão desfalques. Infelizmente é um jogador de qualidade que fica fora por quatro jogos na reta final, mas não dá pra ficar reclamando", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade