Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mudança

Adriano Coelho não é mais o gerente de futebol do Cincão

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
04 set 2012 às 16:40

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Sem calendário no futebol profissional até o final deste ano, o Cincão Esporte Clube promoveu uma mudança na sua diretoria. Adriano Coelho, que ocupava o cargo de gerente de futebol há praticamente dois anos, se desligou do clube e acertou sua transferência para o Central de Caruaru, Pernambuco.

De acordo com Coelho, que inclusive já viajou para iniciar os trabalhos no seu novo clube, ele já tinha conversado com o presidente do alvirrubro e a sua saída da diretoria do Cincão estava definida há algum tempo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Alguns dias atrás recebi uma proposta muito boa do Central, de Caruaru, minha cidade natal. Além disso, pesou também na minha decisão de aceitar o convite o fato de poder ficar mais perto da minha família, já que estou longe deles há seis anos. Eles estavam me cobrando uma presença mais constante e então resolvi que era hora de voltar para perto deles", explicou o ex-gerente de futebol.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Segundo o presidente Ponce, mesmo com a saída de Coelho, o Cincão não deverá contratar um novo gerente de futebol profissional até o final deste ano. "Eu vou acumular a função. Não acho necessário procurar de imediato um substituto, já que atualmente só o Sub-18 está disputando uma competição. E como teremos atividade profissional no futebol somente no próximo ano, resolvemos deixar para contratar outro gerente em meados de janeiro, quando o início da Divisão de Acesso estará mais próximo", explicou o presidente.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade