Em entrevista à revista ESPN, na edição do mês de julho, o atacante Adriano, do Corinthians, detonou ex-jogadores que viraram comentaristas de televisão. O Imperador enfatizou que os mesmos que o criticam já fizeram coisas bem piores.
"Muitos críticos precisam olhar para as costas deles. São caras que já foram jogadores de futebol e fizeram coisas piores do que eu. Mas não guardo mágoa de ninguém", comentou o atleta sem citar nomes dos envolvidos.
Além disso, Adriano pediu para que os comentaristas avaliem apenas que o jogador faz dentro de campo e não sua vida particular. "Já passou da hora de pararem de olhar a minha vida pessoal e passarem a falar da minha vida profissional. Como profissional, dentro de campo, já mostrei que tenho capacidade de voltar à seleção, de ser um atacante em alta", disparou.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Adriano ainda declarou que não se abala quando falam mal dele. "O que falarem da minha vida não vai me atrapalhar em nada, até porque não escuto. Não vejo televisão, não vejo jornal, não acompanho o noticiário esportivo", finalizou.