Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Panos quentes

Adriano treina e diretoria nega bate-boca com Tite

Agência Estado
10 mar 2012 às 19:20

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de ser vetado na última sexta-feira do jogo contra o Guarani, no Pacaembu, pelo Paulistão, Adriano seguiu a sua rotina de jogador do Corinthians neste sábado. O atacante treinou ao lado dos titulares que não foram relacionados para encarar o time campineiro neste sábado, depois de virar o centro de mais uma polêmica com a camisa corintiana.

Adriano foi barrado por Tite do confronto e o técnico alegou falta de dedicação do jogador nos treinamentos da semana. Inicialmente, estava previsto que ele voltaria a defender o time neste sábado, após ser descartado do confronto diante do Nacional-PAR, no meio de semana, pela Copa Libertadores. Irritado com a situação do jogador, o técnico corintiano também descartou a presença dele na partida da próxima quarta, diante do Cruz Azul, no México, pela competição continental.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Barrado do jogo deste sábado, Adriano tem presença espera no CT Joaquim Grava neste domingo, quando os titulares corintianos farão o último treino antes de viajar para o México. Com isso, a tendência é a de que o atacante ganhe uma folga na segunda-feira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Famosos

Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians

Imagem de destaque
Moderno

Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'

Imagem de destaque
Sete vitórias consecutivas

Com dupla em alta, Corinthians pode garantir vaga na Libertadores

Imagem de destaque
Contrato até 2025

Volante e meia se apresentam e Londrina EC treina com 19 jogadores


Antes do confronto com o Guarani neste sábado, o diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, negou, no Pacaembu, que Adriano tenha sido vetado deste confronto do Paulistão por indisciplina. Ele teria se recusado a participar de uma pesagem antes do treino da última sexta-feira, fato que teria motivado uma discussão de Tite com o atacante, mas a versão oficial do clube é que ele foi barrado apenas por motivos técnicos.

"Eu não tenho conhecimento disso. Se tivesse havido uma falta de respeito, o Tite teria nos comunicado", afirmou Andrade, que depois completou: "O fato de o Adriano não ter se pesado é irrelevante para mim. Isso não foi o fato relevante (que motivou o veto do jogador para a partida deste sábado). O fato é que ele não treinou bem durante a semana e esteve abaixo do rendimento que se espera do Adriano".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade