Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Especulação

Al-Gharafa não inscreve Tardelli e Galo crê em volta

LANCEPRESS
31 jan 2013 às 14:52

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, disse que o atacante Diego Tardelli estava muito distante de voltar ao Galo. Mas, nos bastidores do clube mineiro, a volta do ídolo da Massa alvinegra ainda era considerada praticamente certa. O discurso pessimista da diretoria, agora, deverá dar espaço para um ambiente de otimistmo.

Um novo capítulo fez encher a torcida de esperança. O time de Tardelli, o Al-Gharafa (QAT), anunciou, em seu site oficial, nesta quinta-feira, que Diego Tardelli teve uma reunião com os árabes e ficou decido que ele irá mesmo voltar ao 'seu clube' e que a oferta feita pelo Galo satisfez as exigências do Al-Gharafa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


- Após audição com a diretoria do Al-Gharafa, ele (Diego Tardelli) preferiu retornar ao Campeonato Brasileiro para que possa jogar pelo Atlético Mineiro. Preferindo Tardelli voltar ao Campeonato Brasileiro para que ele possa participar de sua equipe, e que a oferta feita pelo Atlético Mineiro foi bem vista e atende o benefício do clube. Portanto, a transação está em fase final - diz parte da matéria feita pelo site do clube qatari.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Além disso, o atual artilheiro da equipe no torneio nacional local acabou não sendo inscrito para o restante da Liga do Qatar, já que a regra local diz que cada time só pode inscrever quatro estrangeiros. No caso do Al-Gharafa, o brasileiro Alex suplantará a vaga de Tardelli. Os outros estrangeiros da equipe são: Djibril Cissé, Mark Bresciano e o brasileiro Nenê.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade