Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Libertadores

Alecsandro quer recuperação do Vasco em 'jogo-chave'

Agência Estado
05 mar 2012 às 20:10

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Mesmo com apenas uma partida disputada na Libertadores deste ano, o Vasco já tem um confronto decisivo pela competição continental. Sem nenhum ponto na tabela, após a derrota em casa para o Nacional do Uruguai na estreia, a equipe volta a atuar em São Januário diante do Alianza Lima, nesta terça-feira, às 21h45. Como fará três das últimas quatro partidas da fase de grupos longe de seus domínios, o time carioca só pensa na vitória contra os peruanos.

"Para chegar longe na Libertadores é preciso vencer em casa. Nós começamos um pouco atrás porque perdemos aqui (em São Januário). Então, este jogo é muito decisivo", comentou o atacante Alecsandro. "É um jogo-chave, com uma vitória para dar moral e para entrar novamente na competição. Não podemos mais cometer erros", completou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Alecsandro, aliás, é a principal esperança de gol do Vasco. O jogador, que já marcou dez vezes na temporada, ganhou ainda mais responsabilidade com a lesão do equatoriano Carlos Tenorio, que deve ficar afastado por seis meses.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Apesar da lesão do atacante, o técnico Cristóvão Borges ganhou um reforço para o setor ofensivo: Eder Luis, que fez sua estreia na temporada diante do Olaria, no último sábado, após se recuperar de uma lesão no pé direito. "O Eder chega em boa hora porque a Libertadores é nossa prioridade e precisamos de todos", afirmou Alecsandro.

O treinador vascaíno comemorou o retorno e admitiu a necessidade de conseguir uma vitória imediata na competição continental. "Estamos vivendo sob pressão há algum tempo. O jogo é decisivo, já que perdemos a primeira partida. Mas a necessidade de ganhar é constante", comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade