Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Zagueiro

Alex Silva assina com o Flamengo por três temporadas

Agência Estado
18 jul 2011 às 19:42

Compartilhar notícia

O jogador, que estava emprestado pelo Hamburgo ao São Paulo, chega por uma negociação definitiva - Luiz Pires/VIPCOMM
Publicidade
Publicidade

Alex Silva assinou nesta segunda-feira contrato de três temporadas com o Flamengo, e se junta quarta-feira ao grupo. O jogador, que estava emprestado pelo Hamburgo ao São Paulo, chega por uma negociação definitiva.


"Estou feliz demais com este acerto, feliz por vestir o manto sagrado. Foi um acordo bom para os dois lados, mas hoje ninguém está mais feliz do que eu. Venho para ajudar o Flamengo a ficar ainda mais forte e ser novamente campeão brasileiro. Sou guerreiro e vencedor", disse o zagueiro, que prevê duas semanas até que esteja apto a voltar a campo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Durante as últimas duas semanas, Flamengo e Palmeiras duelaram nos bastidores em torno de Kléber. Depois de muita novela e polêmica, os rubro-negros retiraram a oferta da mesa e o atacante ficou no Parque Antártica. Agora o embate vai ser no campo, quarta, no Pacaembu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Famosos

Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians

Imagem de destaque
Moderno

Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'

Imagem de destaque
Sete vitórias consecutivas

Com dupla em alta, Corinthians pode garantir vaga na Libertadores

Imagem de destaque
Contrato até 2025

Volante e meia se apresentam e Londrina EC treina com 19 jogadores



"Isso fica do lado de fora do campo. Os jogadores se respeitam muito. Vamos a São Paulo para jogar futebol", comentou Thiago Neves, depois da reapresentação do elenco rubro-negro, no Ninho do Urubu.



O time da Gávea quer manter a sequência de vitórias (de quatro jogos), voltar ao segundo lugar do início da rodada e, quem sabe, diminuir a diferença para o líder Corinthians.

"Enfrentar o Palmeiras sempre é complicado. Temos que vencer para manter a nossa meta de permanecer no G-4", disse o meia.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade