Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Centroavante

Aloísio celebra retorno à posição de origem no São Paulo

Agência Estado
11 mar 2013 às 16:04

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Destaque no Figueirense como centroavante, Aloísio poderá voltar a sua posição de origem no São Paulo, nesta quinta-feira, pela Copa Libertadores. O jogador vinha atuando como atacante no clube paulista, mas vai ganhar chance como centroavante por causa da suspensão de Luis Fabiano.

"Infelizmente, o Luis está suspenso e assim vou ter uma chance nessa posição. Espero fazer jus à confiança de todos, ainda mais jogando dessa forma. É uma posição em que sempre mostrei muita raça e vibração, fazendo gols, e quero mostrar isso", afirma Aloísio, que foi contratado pelo São Paulo no fim do ano após defender o Figueirense em 2012.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No time paulista, Aloísio foi contratado para ser o reserva imediato de Luis Fabiano. Mas vinha jogando como atacante pelo lado direito, na posição ocupada por Lucas, atualmente no Paris Saint-Germain. "Minha contratação foi como centroavante, como sempre joguei, mas aqui no São Paulo estou jogando mais aberto", explica.

Leia mais:

Imagem de destaque
Supercopa Paraná de Verão

Com gols de Kevyn e Icaro, Londrina EC vence o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Ex-Portuguesa

Zagueiro Marco Antônio é o novo contratado do Londrina EC

Imagem de destaque
Mundial

Ancelotti confirma Mbappé no Qatar e pede tempo a Endrick

Imagem de destaque
Análise

Saída de dois jogadores do São Paulo cumpre 60% de meta de economia salarial


O retorno de Aloísio a sua posição de origem acontecerá nesta quinta-feira, contra o Arsenal de Sarandi, na Argentina. Ciente da situação complicada do São Paulo na Libertadores, o jogador prega cautela e paciência diante dos argentinos.

"Nosso time precisa ter a cabeça boa nesse jogo, pois sabemos que os argentinos são complicados. Essa vitória é muito, mas muito importante para o que a gente deseja, então estamos focados em conseguir jogar uma boa partida e esquecer das possíveis provocações", diz.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade