Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Complicou...

Aloísio e Rhodolfo desfalcam o São Paulo por 3 semanas

Agência Estado
03 mai 2013 às 17:00

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O São Paulo realizou nesta sexta-feira exames no atacante Aloísio e no zagueiro Rhodolfo, que saíram de campo machucados na noite anterior, durante a derrota para o Atlético-MG, por 2 a 1, no Morumbi, pela Libertadores. Ambos tiveram lesões musculares, que os deixarão afastados do time por pelo menos três semanas.

Substituto do suspenso Luis Fabiano, Aloísio sofreu lesão na coxa direita logo após fazer a jogada do gol são-paulino, marcado por Jadson aos oito minutos de jogo. E Rhodolfo, que entrou no time quando Lúcio foi expulso ainda no primeiro tempo, teve a contusão muscular na coxa esquerda já durante a segunda etapa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Me preparei muito para esse jogo e minha última jogada foi a do gol. Depois, tive que sair. Fiquei triste, chorei, mas isso acontece às vezes no futebol", lamentou Aloísio, ainda na noite de quinta-feira, ao deixar o Morumbi após a derrota na Libertadores. "Temos um grupo bom e vamos erguer a cabeça."

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

A contusão dos dois, no entanto, não atrapalha tanto os planos do técnico Ney Franco para o clássico de domingo, contra o Corinthians, no Morumbi, pela semifinal do Paulistão. Afinal, Aloísio voltaria para a reserva de Luis Fabiano e Rhodolfo ficaria como opção de banco da zaga titular, formada por Lúcio e Rafael Toloi.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade