Titular do São Paulo em duas partidas da Copa Libertadores e autor de um gol na competição, o atacante Aloísio afirmou nesta terça-feira que ainda não se vê com vaga garantida no time principal do técnico Ney Franco.
"Na minha opinião ainda não sou titular. Continuo na briga por espaço no time", disse. Apesar disso, o jogador de 24 anos está confirmado na equipe que enfrenta o Arsenal de Sarandi, da Argentina, no Pacaembu, na próxima quinta-feira.
Para Aloísio, o São Paulo tem um elenco forte e por isso fica difícil ter assegurada a vaga no time titular. O atacante deu como exemplos os meio-campistas reservas Ganso, Fabrício e Maicon, que, na visão dele, têm condições de serem escalados como titulares conforme a necessidade de Ney Franco.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
O ex-atleta do Figueirense chegou neste ano ao clube do Morumbi e tem sido utilizado como atacante pelo lado direito, antiga posição de Lucas, que foi para o Paris Saint-Germain. Dessa forma, a equipe manteve o esquema tático com três atacantes, que deu certo no segundo semestre de 2012 durante a campanha do título da Copa Sul-Americana e também na reação rumo ao G-4 do Campeonato Brasileiro. "Minha principal característica é a velocidade. Gosto de jogar mais aberto, para entrar na área e colocar meus companheiros na cara do gol", explicou.