O atacante marcou o gol solitário do Tricolor na derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, nesta quarta-feira, no estádio Independência, pela primeira rodada do Grupo 3 da Copa Libertadores. Mesmo com o segundo gol consecutivo pelo São Paulo - o primeiro ocorreu no último sábado, na vitória de 2 a 1 em cima do Guarani, pelo Paulistão Chevrolet -, o camisa 19 saiu cabisbaixo com o resultado final.
"Esse gol, com certeza, trocaria por três pontos que nos ajudariam", afirmou o atacante, na saída de campo.
Na etapa inicial, a equipe são-paulina teve problemas para chegar ao ataque e até terminou o primeiro tempo sem dar um chute ao gol. Para o atacante Aloísio, os primeiros 45 minutos não foram ruins e cobra mais "atenção" em campo.
Leia mais:
Neymar quer disputar quarta Copa do Mundo em 2026
Como Textor se defende no STJD após ataques a Palmeiras, São Paulo e CBF
Flamengo usa férias para recuperar lesionados e projeta voltas para janeiro
Claudinho 'pede' para jogar no Santos, mas diretoria vê acordo improvável
"Ganso teve uma chance (no final da partida). Nosso primeiro tempo não foi tão ruim, tomamos gol em desatenção, vamos trabalhar e o grupo saberá lidar com isso", declarou o camisa 19.
Agora, Aloísio foca a recuperação na próxima partida do Tricolor na competição, diante do The Strongest (BOL), no próximo dia 28, em casa. Pelo Campeonato Paulista, o time volta a campo neste sábado, diante do Ituano, no estádio do Morumbi.