De acordo com o diário "Extra", o America-RJ revelou interesse na contratação de Adriano, "O Imperador". Com o aporte financeiro da Chap, empresa gestora do departamento de futebol, o clube de Campos Salles convidou atacante para ser o novo camisa 10 até o final da Série B do Campeonato Carioca e espera pela resposta. A ideia é explorar a imagem do atleta como garoto nascido na Vila Cruzeiro que, em meio à desesperança, venceu na vida.
Tivemos uma conversa esta semana. Não houve ainda uma manifestação oficial dele (quanto ao convite). Nosso parceiro entende que o Adriano é peça-chave na estratégia de marketing afirmou o presidente Vinícius Cordeiro.
Enquanto isso, o America joga com suas armas. O clube crê que a possibilidade de ele ficar perto de casa, da Vila Cruzeiro, da nova namorada pode pesar na decisão. Há cerca de 15 dias, Adriano voltou a treinar numa academia do Rio de Janeiro.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Sabemos que ele recusou propostas. Mas, aqui, ele ficará perto da família, perto da sua comunidade disse o presidente. O grupo Chap vê o Imperador como garoto-propaganda, capaz de atrair visibilidade e, consequentemente, patrocinadores. Pelo Corinthians, ele jogou três vezes e vendeu muita camisa disse Vinícius.