Nesta temporada, André, enfim, tem motivos para sorrir. Após quebrar jejum de 127 dias sem marcar, no último domingo, contra a Ponte Preta, o centroavante, visualmente mais magro, diz estar renovado e pronto para voltar a brilhar pela equipe santista neste Paulistão.
Após trabalhos realizados com o preparador físico Ricardo Rosa nas últimas semanas, o jogador revela ter perdido 6kg desde o início dos trabalhos nesta temporada. Além disso, disse ter abolido doces e "fast foods" de sua dieta.
- Cheguei um pouco acima do peso, demorei para perder. Me dediquei e agora recuperei a confiança. Sei que, se estivesse feito gol, ninguém ia falar do meu peso. Mas agora é outra vida. Gosto muito de doce, mas dei uma segurada. Quero voltar a ajudar a equipe - afirmou.
Leia mais:
Depay é pop: Atacante impulsiona marketing, vendas e mídias do Corinthians
Neymar quer disputar quarta Copa do Mundo em 2026
Como Textor se defende no STJD após ataques a Palmeiras, São Paulo e CBF
Flamengo usa férias para recuperar lesionados e projeta voltas para janeiro
No banco de reservas nas últimas partidas, o jogador disse não ter se aborrecido com o fato de perdido a camisa 9 para o atacante Miralles . Ele faz elogios ao argentino e disse não estar chateado com o técnico Muricy Ramalho.
-O momento não era bom, tem que respeitar. Miralles vive um grande momento, respeito quem está melhor. Utilizei esse tempo fora para aprimorar a parte física. Foi bom ficar esse tempo fora, você fica com ainda mais vontade de voltar a atuar bem - completou.
A perda das "gordurinhas" tem surtido efeito para o jogador nas últimas semanas. Nesta quinta-feira, em jogo-treino contra os reservas do São Vicente, no CT Rei Pelé, o jogador brilhou, marcou três gols e ganhou moral com o técnico Muricy Ramalho, que distribui aplausos durante o amistoso.
Para o confronto deste domingo, na Vila Belmiro, contra o XV de Piracicaba, ele deve voltar a atuar entre os titulares, já que Mirales, lesionado, e Neymar, suspenso, são desfalques certos. Ele poderá ter como companheiro de ataque o atacante Giva, 20 anos, que também treinou entre os titulares nesta quinta-feira.