Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mercado da Bola

André Santos acerta com time de Zico e jogará na Índia

Agência Estado
29 set 2014 às 13:08

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Sem clube desde que rescindiu com o Flamengo, há dois meses, o lateral-esquerdo André Santos acertou sua transferência para o futebol da Índia. Nesta segunda-feira, o jogador que tem passagens pela seleção brasileira foi anunciado como novo reforço do Goa FC, clube treinado por Zico.

Na Superliga da Índia, as equipes são franquias, como acontece na Major League Soccer, nos Estados Unidos e no Canadá. Cada equipe tem um jogador símbolo e o do Goa é o francês Robert Pirres. Também vão jogar a primeira edição do campeonato nomes como Del Piero, Trezeguet, Luis García, Joan Capdevila, Freddie Ljungberg e Anelka.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Goa, que tem Pires como estrela e Zico no banco de reservas, estreou no sábado vencendo amistoso contra o Sesa Football por 2 a 0. A equipe conta com jogadores indianos, além de franceses, portugueses e checos sem expressão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


André Santos deixou o Flamengo após ser agredido por torcedores na saída do Beira-Rio, depois de derrota para o Internacional. Ele lamentou o fato e acabou afastado pela diretoria, que preferiu romper o contrato do lateral de 31 anos.

Em 2012, a Índia também tentou criar uma liga de futebol, contratando diversos jogadores famosos em fim de carreira (alguns até já aposentados), que seriam leiloados entre os clubes. Cannavaro (Itália), Robert Pires (França), Robbie Fowler (Inglaterra) e Sorín, Hernán Crespo (Argentina) e Morientes (Espanha) chegaram a ser anunciados, mas a ideia não vingou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade