Pesquisar

Canais

Serviços

Risco de expulsão

Andre teria participado de orgia

Agência Estado
12 dez 2009 às 18:22
André Santos deixou o Corinthians após a conquista da Copa do Brasil, em julho. - Divulgação/Fernerbahce
Publicidade
Publicidade

O lateral esquerdo André Santos será negociado pelo Fenerbahce, da Turquia, na abertura do mercado europeu, em janeiro. O motivo é que o jogador participou de uma orgia sexual num hotel de Istambul ao lado de outros jogadores - os brasileiros Fabio Bilica e Vederson e o inglês Colin Kazin-Richards.

A informação foi divulgada pelo jornal alemão Bild. "Como treinador do Fenerbahce, eu confirmo que os rumores são verdadeiros, infelizmente. Estou chocado por descobrir essas coisas", disse o técnico do clube turco, o alemão Christoph Daum, em entrevista ao diário.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


André Santos deixou o Corinthians após a conquista da Copa do Brasil, em julho, para atuar no futebol europeu e chegou a ser convocado pelo técnico Dunga para participar de algumas partidas - está, inclusive, cotado para fazer parte do grupo que disputará a Copa do Mundo de 2010 na África do Sul.

Leia mais:

Imagem de destaque
Deixou escapar

Guardiola revela planos de se tornar presidente do Barcelona no futuro

Imagem de destaque
Após derrota

Explosão de Cássio surpreende Corinthians, e goleiro muda tom sobre futuro

Imagem de destaque
Fim da novela

Rojas consegue liberação do Corinthians na Fifa e reforça time de Messi

Imagem de destaque
Raphael Claus

Botafogo declara guerra a árbitro e pede afastamento enquanto durar CPI


NOTA

André Santos divulgou nota através de sua assessoria e negou que tenha participado da orgia sexual. "Realmente estão saindo notícias que acusam algumas coisas a respeito da minha pessoa e que não são verdades. Tudo começou desde que sai para jantar com o Kazim, a família dele e minha esposa também... Sai uma notinha aqui, outra ali e isso vai virando uma bola de neve que pode acabar afetando a minha imagem."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade