Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Será?

Andrés aponta Corinthians como zebra e diz que ninguém ganhará mais que Elias

LANCEPRESS!
14 ago 2015 às 17:20

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Sempre polêmico e sem papas na língua, o ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, tratou com ironia o fato de o clube estar na liderança do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, o Timão não é um dos favoritos ao título. Pelo contrário, a equipe correria por fora e estaria atrás do rival São Paulo, atualmente no quarto lugar.

"Tem quatro clubes fortíssimos candidatos a ser campeões: São Paulo, Palmeiras, Atlético-MG e o Corinthians, como zebra. Quando começou o campeonato, estávamos em crise por sair da Libertadores, com a perda para o Palmeiras no Paulistão, com a venda de dois jogadores, mas que falaram em desmanche", afirmou o dirigente, ao 'SporTV'.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"O grande favorito é o São Paulo, tem um técnico estrangeiro que sabe tudo, é tecnicamente muito bom, tem jogadores experientes. O São Paulo é sempre favorito", ironizou Sanchez, que tirou o Grêmio da briga pelo título.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Apesar de ocupar o cargo de deputado federal e não viver mais o dia a dia corintiano, Andrés Sanchez segue extremamente influente na diretoria alvinegra, sendo o braço direito do presidente Roberto de Andrade. Atualmente, ele ocupa o cargo de superintendente de futebol.

Questionado se ainda é possível reforçar o elenco alvinegro, Andrés falou sobre as dificuldades financeiras do clube e ainda revelou o jogador que tem o maior salário no clube atualmente. "O Corinthians não vai pagar mais nada do que ganha o Elias hoje. É do Elias para baixo", declarou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade