Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (2), o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, liberou o atacante Adriano para ele 'encher a lata' nos dias de folga. O Imperador entrou em campo somente em duas oportunidades após se recuperar de uma lesão no tendão de Aquiles.
"Ele tomou só chopp? Devia ter tomado uísque, que não engorda, né? Eu não sou babaca. Ele que faça o que quiser na folga dele. Ele vindo aqui e treinando no horário certo eu não estou preocupado. Ele que beba e encha a lata quando quiser", declarou o mandatário.
Conforme Sanchez, a vida fora de campo atrasa a recuperação do jogador, no entanto, não pretende interferir na vida pessoal do camisa 10. "Atrasa a volta, mas ele é ser humano. Eu vou proibir ele de beber? De dormir às onze horas da noite e ter que dormir às oito? Tomar café sete e meia da manhã? Almoçar meio-dia? Na folga dele ele faz da forma que ele achar melhor. Ele é atleta e sabe o que é bom e o que é ruim pra ele", comentou.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Atualmente, Adriano tem o maior salário do Corinthians – R$ 380 mil mensais e tem contrato com o clube até 30 de junho de 2012.