Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Contra o Huachipato

Antonio Carlos é vetado e São Paulo terá nova zaga na Sul-Americana

LANCEPRESS!
29 set 2014 às 16:57

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Há quatro jogos sem vencer, nos quais tomou 11 gols, e distante do líder Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, o São Paulo tem problemas também na Sul-Americana, para a qual voltas as atenções nesta terça-feira, no duelo contra o Huachipato (CHI), no Morumbi, pelas oitavas de finais da competição. Com uma contratura muscular na coxa direita, o zagueiro Antonio Carlos está vetado para a partida e fará com que o time tenha uma formação defensiva que não joga junta há muito tempo.

O substituto deve ser Paulo Miranda, que não atua desde o dia 7 de setembro, dia em que sofreu um estiramento na coxa esquerda, na partida contra o Sport. Na época, ele era o titular da lateral direita atuando improvisado e foi substituído pelo jovem Auro, de 18 anos. Milton também conta com Lucão para a zaga, mas não deve apostar em mais um garoto - ele tem 18 anos. Se assim fizer, Miranda deve ficar com a vaga na direita. Curioso é que Antonio Carlos voltou ao time justamente após um período longo fora por problema na coxa e para substituir Rafael Toloi, também com a mesma lesão, só que na perna esquerda.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Para piorar, o lateral-esquerdo Alvaro Pereira sofreu um trauma no joelho esquerdo no duelo contra o Fluminense, no último sábado, e dificilmente terá condições de jogo. Com Michel Bastos sendo o substituto, a zaga do São Paulo que deve jogar nesta terça nunca entrou em campo junta. O time deve ser: Rogério Ceni, Auro, Paulo Miranda, Edson Silva e Michel Bastos; Denilson, Souza, Ganso e Kaká; Pato e Luis Fabiano (Alan Kardec).

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

No treino desta segunda-feira, o coordenador técnico Milton Cruz comandou uma atividade de dois toques, exigindo muita movimentação dos jogadores. Ele ficará no comando da equipe até o retorno de Muricy Ramalho, que ainda não tem data prevista. O técnico recebeu alta do hospital neste domingo, após quatro dias internado com um quadro de arritimia cardíaca.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade