Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Confirmado!

Anunciado pelo Palmeiras, Alecsandro diz que realiza sonho de família

LANCEPRESS!
11 jun 2015 às 15:49

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O atacante Alecsandro assinou contrato válido até o fim de 2016 e foi anunciado pelo Palmeiras na tarde desta quinta-feira. O jogador de 34 anos treina com o grupo desde a manhã de quarta-feira e pode ficar à disposição para o jogo contra o Fluminense, às 16h de domingo, no Allianz Parque, pela sétima rodada do Brasileirão: para isso, ele precisa ter o nome publicado no BID até esta sexta.

Alecsandro deixou o Flamengo, com quem tinha contrato até o fim do ano, para jogar no time do coração do pai, o ex-jogador Lela, que nunca vestiu a camisa do clube. Irmão de Richarlyson, que ficou bem perto de acertar com o Verdão antes de fechar com o rival São Paulo, em 2005, o Alecgol classificou o acerto com a concretização de um sonho de família.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Estou muito feliz de poder vestir a camisa do Palmeiras. Publicamente, lógico, saiu o interesse de outros clubes, mas representar a camisa do Palmeiras sempre foi um sonho, principalmente de família. Meu pai é palmeirense, então pesou muito a vontade de poder jogar aqui. Tive outras oportunidades de vir para cá, mas acabaram não dando certo. Agora estou feliz de poder realizar este sonho", afirmou o 22º reforço para 2015.

Leia mais:

Imagem de destaque
Moderno

Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'

Imagem de destaque
Sete vitórias consecutivas

Com dupla em alta, Corinthians pode garantir vaga na Libertadores

Imagem de destaque
Contrato até 2025

Volante e meia se apresentam e Londrina EC treina com 19 jogadores

Imagem de destaque
Na quinta-feira

Palmeiras, Fla e Flu são cabeças de chave no Super Mundial de Clubes


Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como Cruzeiro, Internacional, Vasco da Gama, Atlético-MG e Flamengo, o atacante irá atuar pela primeira vez no futebol da capital paulista – ele já passou pela Ponte Preta, clube do interior do estado, em 2004.

"Era um centro que faltava para a minha carreira. Joguei em Minas Gerais, Porto Alegre, Rio de Janeiro... São Paulo é o que a gente fala que move o Brasil, o estado onde nasci, onde tenho muitos amigos palmeirenses, então é um clube que tenho certeza de que serei muito feliz", falou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade