O Atlético-MG satisfez sua torcida com um desempenho aguerrido diante do supercampeão São Paulo e venceu em sua estreia na Libertadores. Contudo, apesar do bom jogo feito, o time tem que evoluir, segundo o próprio técnico Cuca.
- Tem sempre a ansiedade do primeiro jogo, não estamos no ideal, a equipe ainda não está no melhor momento, vamos evoluir muito ainda, fizemos apenas o terceiro jogo da temporada - comentou o técnico do Galo.
Porém, apesar de ter que ajustar alguns detalhes, Cuca reconheceu o alto nível de futebol que o Atlético Mineiro apresentou, tendo sufocado o São Paulo nos 45 minutos iniciais do confronto.
Leia mais:
Depay é pop: Atacante impulsiona marketing, vendas e mídias do Corinthians
Neymar quer disputar quarta Copa do Mundo em 2026
Como Textor se defende no STJD após ataques a Palmeiras, São Paulo e CBF
Flamengo usa férias para recuperar lesionados e projeta voltas para janeiro
- Um jogo tenso, de muita velocidade, pegada, correria, foi um primeiro tempo nosso maravilhoso e o São Paulo foi melhor no segundo tempo. Sofremos o gol, não sei se foi falta, fica ainda o medinho de tomar o gol de empate no final, demos a chance para o São Paulo, mas conseguímos a vitória - comentou o treinador.
Uma das grande reclamações de Cuca na partida foi em relação ao gol de Aloísio. Para o treinador, houve falta em Júnior César. - O gol deles foi irregular. Mas a Libertadores é assim mesmo, não importa. O time deles jogou bem, foi uma partida tensa, nervosa - completou.