Os indícios de que Vágner Love deixará o Palmeiras são cada vez maiores, mas o atacante continua nos planos de Muricy Ramalho. Nesta sexta-feira, o técnico afirmou que contará com o jogador para a estreia do Campeonato Paulista, enquanto ele estiver treinando com o elenco em Atibaia.
"Ele está treinando com os outros, mas a gente tem que esperar para definir a situação. A gente sabe que existe essa negociação, mas como profissional eu tenho de dar atenção e contar com todos os jogadores que estão treinando", disse Muricy.
O treinador mostrou-se preocupado com o ataque da equipe, e pediu reposição imediata caso realmente perca Vágner Love. "Ele é um centroavante, e o clube não tiver ele, vai ter de chegar outro", afirmou o técnico.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Muricy lembrou que, caso Love realmente deixe o clube, o ataque ficará praticamente sem jogadores para a estreia no Campeonato Paulista, contra o Mogi-Mirim, no dia 16. "Ficamos só com o Robert, e pode ser que na estreie ele nem jogue por causa de um problema de documentação com a federação mexicana."