Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após contusão

Após 3 meses afastado, Adriano volta a treinar no Santos

Agência Estado
20 fev 2012 às 19:52

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A segunda-feira foi especial para Adriano. Três meses depois de sofrer grave contusão no tornozelo direito no jogo contra o Atlético Goianiense, no Pacaembu, o volante foi liberado pelo departamento médico e pela primeira vez correu em volta do campo 3 do Centro de Treinamento Rei Pelé. Foi mais um passo no processo de sua recuperação. Ele tem esperança de voltar a jogar ainda na fase de grupos da Libertadores.

"Quem sabe contra o Internacional (dia 8 de março, na Vila Belmiro) eu tenha condições para ficar no banco", afirmou Adriano. "Já me sinto muito bem e o trabalho agora é recuperar o condicionamento físico e a musculatura, principalmente da panturrilha direita. Quero voltar logo e, para isso, vou trabalhar forte nos próximos dias".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A ausência no Mundial de Clubes, em dezembro de 2011, no Japão, foi a sua grande frustração após a lesão. Por isso, o jogador não via a hora de voltar a treinar no campo e espera poder ajudar a equipe a vencer a Libertadores para jogar novamente o Mundial no final deste ano.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


"Já estava fazendo algumas atividades na esteira, mas trabalhar no campo é diferente. Estou muito feliz, pois além de ficar mais perto dos meus companheiros, é sinal de que mais uma etapa da recuperação foi superada", comemorou o meio-campista, após correr cinco mil metros.

Assistir pela televisão ao Santos disputar o Mundial, com a sensação de que poderia estar em campo sendo útil para o time, não foi o único prejuízo de Adriano. Depois de ter sido fundamental nas conquistas do bi no Campeonato Paulista e do terceiro título da história da Copa Libertadores, com valorização dos jogadores, a diretoria deu aumento para a maioria dos titulares. Até agora, Adriano, que ganha R$ 30 mil mensais, menos que o reserva Pará, ainda não foi lembrado. O seu contrato termina em agosto de 2013 e a sua vontade é continuar no Santos, mas com o seu trabalho sendo reconhecido.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade