Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Rumo à Série A

Após acesso, Ponte anuncia saída de 14 jogadores

Agência Estado
06 dez 2011 às 19:30

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A renovação de contrato do técnico Gilson Kleina com a Ponte Preta ficou em segundo plano durante a entrevista coletiva desta terça-feira à tarde, na sala de imprensa do Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O gerente administrativo do clube, Jurandir Assis, aproveitou a ocasião para anunciar a lista de quem não ficará para a próxima temporada.

Ao todo, 14 dos 34 jogadores do elenco que disputou a Série B devem deixar o clube de Campinas. O grupo de quem vai embora conta com o goleiro Júlio Cesar, os laterais Fabinho, Murilo, Patric e João Paulo, o zagueiro Wellington, os volantes Paulinho e Mancuso, o meia Renatinho e os atacantes Tiago Luís, Ricardinho, Ricardo Jesus, Gigena e Soares.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Ainda há esperança, porém, de que pelo menos dois deles fiquem na Ponte para a próxima temporada: João Paulo e Ricardinho. O clube ainda pretende conversar com Fluminense e Atlético-PR, que são os detentores dos direitos federativos destes jogadores, para segurá-los. Já Renatinho "está indo para o Japão", conforme Jurandir Assis revelou nesta terça-feira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

Imagem de destaque
Famosos

Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians

Imagem de destaque
Moderno

Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'

Assim, mesmo após conquistar o acesso na Série B do Brasileiro, na qual ficou em terceiro lugar, a Ponte deverá ter uma grande reformulação no elenco para a disputa do Paulistão. A estreia no campeonato estadual está prevista para acontecer no dia 22 de janeiro, contra o São Caetano.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade