Wesley e Robinho protagonizaram o momento mais conturbado do Santos nesta temporada. Os jogadores brigaram pouco antes da partida contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro, em julho. Eles receberam uma bronca do técnico Dorival Júnior, que chegou até a ter o controle do grupo questionado pela imprensa.
Nesta segunda-feira, no último treino antes da viagem para Salvador, Wesley afirmou que vai sentir a falta de Robinho. O atacante tem contrato de empréstimo com o Santos até a quarta-feira, data da final da Copa do Brasil contra o Vitória. Após a partida, Robinho terá de retornar ao Manchester City para definir o seu futuro.
"O Robinho é um cara que sempre está feliz e tranquilo", afirmou Wesley. "Ele nos ajudou bastante, e se tiver de sair será parte do futebol. Desejo sorte para ele", completou o volante, que está confirmado entre os titulares para a partida de quarta-feira.
Leia mais:
Wesley e Robinho brigaram após uma brincadeira de "tapinhas" na concentração, episódio classificado de "coisa de criança" pelo presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro. No entanto, a brincadeira se tornou séria e o atacante quebrou o celular do volante. Wesley, por sua vez, não ficou atrás e acabou com um dos retrovisores do carro de Robinho.