Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
'Apito Promocional'

Após calote, parceira do Corinthians encerra promoção

Agência Estado
29 out 2012 às 17:59

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A empresa "Apito Promocional", que sorteava viagens ao Japão para corintianos acompanharem o time na disputa do Mundial de Clubes em dezembro, anunciou, por meio de comunicado, o fim da promoção, fato que irritou torcedores do Corinthians.

A "Apito Promocional" ocupou o espaço nobre da camisa do Corinthians sem pagar nada pelo privilégio, já que o clube levou um calote de cerca de R$ 1 milhão. Segundo a diretoria corintiana, a empresa prometeu pagar o valor até dezembro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Sobre o fim da promoção para os torcedores, o diretor jurídico do Corinthians eximiu o clube da responsabilidade. "Não temos culpa", disse Luiz Bussab.

Leia mais:

Imagem de destaque
Obviamente

Neymar quer disputar quarta Copa do Mundo em 2026

Imagem de destaque
Julgamento

Como Textor se defende no STJD após ataques a Palmeiras, São Paulo e CBF

Imagem de destaque
Tratamento

Flamengo usa férias para recuperar lesionados e projeta voltas para janeiro

Imagem de destaque
Vai tentar

Claudinho 'pede' para jogar no Santos, mas diretoria vê acordo improvável


A "Apito Promocional" havia acertado um acordo para estampar sua marca na camisa do Corinthians por sete jogos no Campeonato Brasileiro. Pagaria R$ 1,5 milhão por isso.


Após cinco jogos, o clube havia recebido apenas R$ 400 mil e decidiu, então, tirar a logomarca da camisa à espera do restante do pagamento, o que até agora não aconteceu - se o dinheiro não chegar até dezembro, o Corinthians promete ir à Justiça.

A promoção funcionava da seguinte forma: torcedores compravam adesivos que davam direito a cupons para o sorteio. Agora, a empresa promete devolver o dinheiro de quem comprou os adesivos. E diz ainda que os cinco ganhadores do primeiro sorteio terão garantida a viagem ao Japão para assistir ao Mundial.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade