Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
'Assunto pessoal'

Após choro, Roth diz que pretende ficar no Inter

Agência Estado
18 dez 2010 às 15:40

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Com o futuro indefinido, Celso Roth garantiu neste sábado, após a vitória por 4 a 2 sobre o Seongnam na disputa do terceiro lugar no Mundial de Clubes, que pretende permanecer no Internacional na próxima temporada. O contrato do técnico se encerrará no dia 31 de dezembro e ainda não foi renovado pela diretoria do clube gaúcho.

"É um assunto muito pessoal. Obviamente trabalhar no Inter é uma honra. Se tiver oportunidade de continuar, continuarei. Ainda mais com as pessoas que me cercam e tem tido um enorme respeito por mim", afirmou o treinador, que passou a ser questionado após a derrota para o Mazembe nas semifinais do Mundial de Clubes e foi vaiado pelos torcedores antes do jogo deste sábado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Roth aprovou a atuação do Internacional na vitória sobre o Seongnam, mas disse ter preferido o desempenho da equipe na partida contra o Mazembe. Para ele, a fragilidade da equipe sul-coreana facilitou a vitória. "Gostei mais contra o Mazembe, quando fomos mais firmes como equipes, hoje foi facilitado, até por conta do adversário. Tivemos um jogo de qualidade, mas não nosso padrão", comentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Supercopa Paraná de Verão

Com gols de Kevyn e Icaro, Londrina EC vence o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Ex-Portuguesa

Zagueiro Marco Antônio é o novo contratado do Londrina EC

Imagem de destaque
Mundial

Ancelotti confirma Mbappé no Qatar e pede tempo a Endrick

Imagem de destaque
Análise

Saída de dois jogadores do São Paulo cumpre 60% de meta de economia salarial

O treinador também elogiou o goleiro Pato Abbodanzieri, que fez a sua despedida do futebol neste sábado e entrou durante o segundo tempo da disputa do terceiro lugar. "Aprendi a gostar do Pato, um caráter fantástico. Era o mínimo que eu poderia fazer. É um vencedor na sua carreira, nem é preciso dizer", disse.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade