Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Pedras da vesícula biliar

Após cirurgia, Renato Gaúcho voltará ao Fluminense na segunda

Agência Estado
28 fev 2014 às 13:58

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Renato Gaúcho aproveitou que o Fluminense não tem compromissos neste fim de semana para realizar uma cirurgia de retirada de pedras da vesícula biliar, na última quinta-feira. Assim, em recuperação, ele não vai comandar os próximos treinamentos do time e só voltará a trabalhar nas Laranjeiras na próxima segunda-feira.

Durante o período em que vai ficar afastado, Renato será substituído pelo auxiliar técnico Marcão. "Não existe mistério. A filosofia de trabalho do Renato já está implantada e nós só daremos sequência. Toda a comissão técnica estará comigo e me ajudará na aplicação das atividades. Temos objetivos no campeonato e os trabalhos não podem parar", explicou Marcão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O Fluminense treina nesta sexta-feira e no sábado nas Laranjeiras. O domingo será de folga para o elenco, que se reapresentará na segunda-feira, quando Renato estará de volta e o time intensificará os trabalhos de preparação para o jogo com o Friburguense, quarta-feira, no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Carioca.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

"O nosso ambiente aqui é maravilhoso. Existe o respeito profissional e todos sabem quais são as orientações a serem seguidas. Mas ao mesmo tempo somos todos amigos e isso facilita tudo. O grupo está focado no objetivo e dessa maneira o trabalho flui com naturalidade", afirmou Marcão.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade