O elenco do Palmeiras treinou na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol. Antes da atividade, o técnico Gilson Kleina conversou por cerca de 15 minutos com o elenco. Todos participaram, menos Maikon Leite, que ficará fora por cerca de um mês por conta de lesão no tornozelo direito, e Souza, que se recupera de problema no joelho.
Na sequência, o treinador comandou um trabalho conhecido como "treino alemão", no qual o grupo é dividido em três times, que se enfrentam alternadamente. Sempre uma das duas equipes tinha dois gols no meio de campo para finalizar. No final da atividade, alguns atletas treinaram chutes a gol.
Fernando Prass, atingido na confusão com membros da Mancha Alviverde na Argentina, participou do trabalho, com um curativo na orelha. Valdivia também não treinou, mas deverá jogar, assim como Henrique, apenas poupado.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Apesar do problema da última quinta, o clima era bom entre os jogadores na Academia de Futebol. O elenco voltará a treinar na manhã deste sábado, visando o clássico do próximo domingo, contra o São Paulo.