Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Inglaterra

Após críticas, Özil diz: 'Não tenho que provar nada'

Agência Estado
22 set 2014 às 17:27

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Há um ano vestindo a camisa do Arsenal, o alemão Mesut Özil passou por altos e baixos, chegou a ser muito criticado pela torcida do clube e pela imprensa local, mas no último sábado foi à forra. Ele teve grande atuação na vitória por 3 a 0 sobre o Aston Villa, pelo Campeonato Inglês, e garantiu: "Não tenho que provar nada a ninguém".

"Eu não jogo para provar nada a ninguém, eu jogo para o Arsenal", disse em entrevista reproduzida no site da Fifa nesta segunda-feira. "Eu tenho a sensação de que acabo sendo criticado mais do que acontecia no Campeonato Alemão (quando atuava pelo Schalke 04 e pelo Werder Bremen) e também no Real Madrid", reclamou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


De fato, tanto a imprensa inglesa quanto a torcida do Arsenal parecem ter menos paciência com o jogador. As críticas nos últimos meses foram tão intensas que ele chegou a ser colocado no banco da equipe, mesmo sendo titular da seleção alemã, que viria a conquista a Copa do Mundo. No início da atual temporada, algumas atuações abaixo da média fizeram o meia ser questionado de novo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

"Apenas dez semanas atrás, eu fui eleito para a seleção da temporada na Inglaterra. Depois, fui campeão mundial. Teve as férias de verão e depois de alguns jogos tudo é colocado em dúvida de novo. Isto é estranho, mas eu sei o que posso oferecer", garantiu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade