Após dois dias e meio de folga, o elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na tarde desta terça-feira. Do elenco, apenas Chicão e Denner, lesionados, e Emerson Sheik, que ficou na academia, não foram para o campo.
De acordo com a assessoria de imprensa do clube, Sheik não treinou no gramado para evitar contato com o sol. No último sábado, no duelo contra o São Caetano, ele se chocou com um dos auxiliares e precisou levar pontos na região do olho direito.
Os outros jogadores, entre eles Alexandre Pato, Guerrero e cia, foram divididos em três grupos. Eles fizeram um circuito de corrida em volta do CT e depois realizaram trabalhos com o preparador físico Fábio Mahseredjian. Os goleiros, com a presença de Cássio, que se recuperou de lesão no ombro esquerdo e voltará contra o Palmeiras, domingo, trabalharam com o preparador Mauri Lima em outro campo.
Leia mais:
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Grêmio explora improvisação de Zubeldía, vence São Paulo e se afasta do Z-4
Flamengo leva susto, mas vence e tira Internacional da briga do título
Os corintianos haviam sido liberados após o empate por 2 a 2 com o São Caetano, no Pacaembu, no último sábado. Alguns viajaram com familiares, e outros foram vistos no Anhembi e na Sapucaí, acompanhando os desfiles das escolas de samba em São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente.
O Corinthians faz o primeiro clássico do ano contra o arquirrival Palmeiras, no próximo domingo, no Pacaembu, pelo Paulistão Chevrolet. Três dias depois, no dia 20 de fevereiro, enfrenta o San José, em Oruro (BOL), pela estreia na Copa Libertadores.