Depois de certo mistério, o Palmeiras lançou enfim seu terceiro uniforme nesta sexta-feira, de forma inusitada, em meio ao trânsito da Avenida Paulista, em São Paulo. A nova camisa, com linhas douradas, terá sua estreia no clássico deste sábado, com o Santos, no Pacaembu.
O lançamento do uniforme surpreendeu os torcedores. A nova camisa foi apresentada pelo atacante Barcos, que a exibiu ao sair de um carro-forte estacionado em frente ao Museu de Arte de São Paulo, o Masp. "É uma camisa muito linda. Esperamos conseguir uma vitória com ela", declarou o jogador.
Ao deixar o carro-forte, vestindo o uniforme, Barcos desfez um mistério que já durava uma semana. Em uma ação de marketing, a camisa ficou guardada do carro-forte, que circulou pela cidade nos últimos dias. Em cada parada, torcedores podiam entrar no veículo para ver o terceiro uniforme por apenas 15 segundos.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Conhecida por poucos, a camisa foi, enfim, revelada para todo o público e para a imprensa nesta sexta. Ela tem três tons de verde, referência às cores do Palmeiras, com linhas douradas, representando o "tesouro alviverde". O uniforme conta ainda com um selo comemorativo do título da Copa do Brasil.
A camisa número três do Palmeiras começará a ser vendida ao público na segunda-feira, após o clássico do fim de semana, pelo preço de R$ 189,90.