Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Confusão

Após repreensão, Dagoberto pede desculpas a treinador

Agência Estado
04 fev 2011 às 18:22

Compartilhar notícia

- Wander Roberto/VIPCOMM
Publicidade
Publicidade

Um dia depois de discutir com o técnico Paulo César Carpegiani e ser repreendido publicamente pelo treinador após a vitória do São Paulo sobre o Linense, na quinta-feira, o atacante Dagoberto falou com a imprensa no CT da Barra Funda e pediu desculpas ao seu comandante.


"Vim aqui para dar uma resposta. Quem manda é o Paulo (César Carpegiani). Sempre respeitei isso. Nunca tive problemas aqui no São Paulo. No jogo, eu estava indo marcar, acabei fazendo a falta e ele estava falando comigo. Mas eu não estava entendendo. Nunca desrespeitei. É um treinador que sempre me deu moral e continuo respeitando muito. Ele se sentiu ofendido, eu peço desculpas", declarou o atacante, que descreveu o ocorrido como uma "coisa de jogo", "um lance isolado".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Dagoberto fez questão de reafirmar o que Carpegiani já havia dito na noite de quinta-feira: no São Paulo, quem manda é o treinador. "Não preciso dizer publicamente que quem manda sou eu. Eu só digo isso uma vez. Tivemos uma discussão. Eu posso não ser bom treinador, mas não abro mão do comando, da disciplina", disse o técnico em sua entrevista coletiva após a vitória do São Paulo por 3 a 2 sobre o Linense, no Morumbi.

Leia mais:

Imagem de destaque
Papel fundamental no time

Decisivo por Libertadores, Memphis assume papel de 'amuleto' no Corinthians

Imagem de destaque
Série de fatores

O que deu errado para o Palmeiras viver pior ano da Era Abel Ferreira

Imagem de destaque
Confira o gol:

Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário

Imagem de destaque
E Libertadores

Botafogo amplia ano glorioso com título do Campeonato Brasileiro



A discussão começou quando Carpegiani pediu que Dagoberto não jogasse na mesma faixa de campo que Marlos. O atacante fez gestos indicando que não gostou da ordem dada por Carpegiani, irritando o treinador, que disse na coletiva que não mais faria esforços para segurar Dagoberto no clube se surgisse uma proposta para ele ser negociado.

Publicidade



Por meio de seu site oficial, o São Paulo anunciou que Dagoberto "será punido pela diretoria são-paulina de acordo com as normas administrativas do clube". A punição deverá ser uma multa de 10% sobre os vencimentos do atacante.



Apesar da vontade declarada de Carpegiani, Dagoberto não deverá deixar o Morumbi. Pelo menos é o que afirmou o empresário dele, Marcos Malaquias, em sua conta no Twitter. "Deixo claro que o Dagoberto segue no SPFC.", postou.


Malaquias ainda criticou o que chamou de "pecuinhas"(sic). "O time ganhou e ele pode ajudar!! Temos que apoiar o time e evitar ''pecuinhas'' que possam prejudicar o jogador e o time!!".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade