Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Espanha

Após ser campeão, Mourinho critica estilo de Guardiola

Agência Estado
06 mai 2012 às 15:24

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

José Mourinho concedeu poucas entrevistas coletivas nos últimos meses e, quieto, vinha conseguindo abafar sua fama de arrogante. Neste domingo, o jornal espanhol ABC publicou uma entrevista com o treinador português, que voltou a mostrar sua face mais polêmica. Criticou o trabalho de Pep Guardiola e menosprezou os jogadores de Chelsea e Bayern de Munique, finalistas da Liga dos Campeões.

"Não é normal vender uma imagem de perfeição, afinal ninguém é perfeito. Eu nunca vendi uma imagem de perfeito. A mim encanta o jogo bonito da minha equipe. Não gosto do desgaste do adversário pela posse da bola", disse ele, ao comparar o seu Real Madrid com o Barcelona de Guardiola.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No começo do mês de maio, Mourinho já afirma que Cristiano Ronaldo merece ganhar o prêmio de melhor jogador de 2012. O argumento é que nenhum grande jogador vai ser campeão do principal torneio interclubes da Europa, a Liga dos Campeões, a ser decidida entre Bayern de Munique e Chelsea. "Quem ganhou o campeonato nacional mais importante do mundo? Cristiano (Ronaldo). Quem ganhou a Liga dos Campeões? Ninguém. Quem merece a Bola de Ouro? Cristiano."

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Na mesma entrevista, Mourinho garantiu que Higuaín segue no Real Madrid e que o clube procura um goleiro para ser reserva de Casillas. "(Higuaín) Vai continuar. E vai continuar porque eu não quero abrir mão dele e o Real Madrid tampouco quer", avisou o treinador. "O Real busca outro goleiro porque Adán não quer continuar. Meu trabalho é convencê-lo a ficar. Devemos dar-lhe mais partidas, prometer a Copa do Rei."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade