Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
San-São

Após susto, Léo é vetado do clássico com São Paulo

Agência Estado
14 out 2010 às 19:49

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Léo está fora do clássico contra o São Paulo, domingo à noite, no Morumbi. O lateral-esquerdo deu um susto na comissão técnica no segundo tempo do jogo de quarta-feira, na Vila Belmiro, ao cair desacordado em campo, após um choque com Guto, do Internacional. Ele foi tirado de campo numa maca, levado à Santa Casa de Santos e submetido a exames que não constataram nada de grave. Mesmo assim, Léo foi liberado pelos médicos apenas na madrugada e vai continuar sob observação nas próximas 24 horas.

"Eu nem lembro direito como foi o lance, mas eu subi para tentar tirar a bola da área e recebi uma carga pelas costas. Cheguei a ''apagar'' por alguns instantes, mas depois recobrei a consciência e senti muita dor. Felizmente o exame apontou apenas um edema em um músculo do pescoço e os médicos do Santos vão ficar de olho em mim nas próximas horas", disse Léo, nesta quinta-feira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Léo deveria ter ficado fora do jogo contra o Inter para ser submetido a um trabalho físico especial por determinação dos preparadores físicos, porém disse que se sentia bem e pediu para ser mantido no time. Nesta quinta, ele afirmou que não poderia adiantar se estaria em campo no domingo, porém os médicos resolveram poupá-lo do clássico.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

O lateral é o jogador mais experiente do grupo e o último remanescente da geração de Robinho e Diego. Mas a sua ausência não causa preocupação porque Alex Sandro voltou a jogar bem e até a salvar o time de sofrer um gol nos minutos finais na partida contra o Inter.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade