Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Renovação...

Após Yamada, Corinthians contrata Célio Silva para as divisões de base

Agência Estado
05 abr 2017 às 15:07

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Corinthians acertou a contratação do ex-zagueiro Célio Silva para trabalhar nas categorias de base do clube. A diretoria deve confirmar o acerto ainda nesta quarta-feira, mas o Estado apurou que o ex-jogador, famoso pelas fortes cobranças de falta, já foi integrado ao clube e chega como parte das diversas mudanças que tem ocorrido no departamento de base nos últimos meses.

Célio Silva defendeu o Corinthians entre 1994 e 1998, período em que conquistou dois títulos Paulista (1995 e 1997), uma Copa do Brasil (95) e um Troféu Ramón de Carranza (96). Ele ainda passou por Americano, Vasco, Internacional, Caen, da França, Goiás, Flamengo, Atlético-MG e Universidad Católica, do Chile, além de ter sido convocado para a seleção brasileira

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Após se aposentar, Célio Silva, atualmente com 48 anos, trabalhou como técnico em alguns clubes e também tem experiência como dirigente. Em 2012, ele ficou de março até agosto como treinador do time sub-20 do Noroeste e depois virou observador do clube de Bauru.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Desde a saída de Fausto Bittar, no dia 22 de março, a base corintiana tem passado por diversas mudanças de dirigentes e técnicos. Bittar pediu demissão por não concordar com a contratação de Jacinto Antônio Ribeiro, o Jaça, um dos conselheiros que participaram do processo para evitar o impeachment do presidente Roberto de Andrade.

No lugar de Bittar, Carlos Nei Nujud assumiu o comando geral da base e continuou com as mudanças. Carlos Auricchio, o Nenê do Posto, e o técnico Pepinho foram alguns dos novos contratados para o departamento.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade