O Flamengo está vivendo um grande problema com a negociação de Hernane para o futebol árabe. Isso porque o Al Nassr, da Arábia Saudita, ainda não depositou os R$ 14 milhões referentes à negociação, e o Rubro-Negro, desta maneira, não pode receber os R$ 7 milhões aos quais tem direito. A data para o pagamento do acordo seria a última segunda-feira, mas o valor, até o momento, não foi depositado na conta oficial do clube.
Apesar do problema, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, garante que tem confiança nos dirigentes do Al Nassr e esperava até que o dinheiro fosse depositado na terça-feira, o que não aconteceu e pegou o Rubro-Negro de surpresa.
– Nós temos confiança que o Al Nasser irá nos pagar pelo Hernane nas próximas horas. São pessoas de bom caráter e vão fazer aquilo que é certo. Não estamos preocupados com o famoso calote, não vai acontecer – afirmou o mandatário rubro-negro, à Bradesco Esportes FM.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Curiosamente, o atacante Elton, recém-contratado pelo Flamengo vindo por empréstimo do Corinthians, também teve passagem conturbada no que diz respeito a receber dinheiro no Al Nassr. O jogador ficou pouco menos de um ano no clube saudita e garante que não recebeu nenhum salário referente a esse ano. Ele, inclusive, saiu de lá reclamando publicamente sobre o assunto.