Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Imbróglio

Árabes ainda não pagaram o Flamengo por transferência de Hernane

LANCEPRESS!
03 set 2014 às 14:40

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Flamengo está vivendo um grande problema com a negociação de Hernane para o futebol árabe. Isso porque o Al Nassr, da Arábia Saudita, ainda não depositou os R$ 14 milhões referentes à negociação, e o Rubro-Negro, desta maneira, não pode receber os R$ 7 milhões aos quais tem direito. A data para o pagamento do acordo seria a última segunda-feira, mas o valor, até o momento, não foi depositado na conta oficial do clube.

Apesar do problema, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, garante que tem confiança nos dirigentes do Al Nassr e esperava até que o dinheiro fosse depositado na terça-feira, o que não aconteceu e pegou o Rubro-Negro de surpresa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


– Nós temos confiança que o Al Nasser irá nos pagar pelo Hernane nas próximas horas. São pessoas de bom caráter e vão fazer aquilo que é certo. Não estamos preocupados com o famoso calote, não vai acontecer – afirmou o mandatário rubro-negro, à Bradesco Esportes FM.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Curiosamente, o atacante Elton, recém-contratado pelo Flamengo vindo por empréstimo do Corinthians, também teve passagem conturbada no que diz respeito a receber dinheiro no Al Nassr. O jogador ficou pouco menos de um ano no clube saudita e garante que não recebeu nenhum salário referente a esse ano. Ele, inclusive, saiu de lá reclamando publicamente sobre o assunto.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade