Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Polêmica

Árbitro de jogo do Palmeiras pode ser punido pelo STJD

Agência Estado
30 out 2012 às 11:18

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A confusão no jogo entre Internacional e Palmeiras, no último sábado, ainda gera muita discussão e pode acabar com punição ao árbitro Francisco Carlos Nascimento. O procurador-geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Paulo Schmidt, admitiu que dependendo do conteúdo completo da súmula do jogo, o árbitro pode ser denunciado.

"A versão eletrônica é reduzida. Na original, o juiz tem de relatar na súmula que houve a paralisação, explicar a confusão e os motivos dos minutos de acréscimos. Se não tiver essas informações, ele (árbitro) pode ser denunciado", disse o procurador. Schmidt aguarda o recebimento do documento antes do final desta semana.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A súmula divulgada na tarde de segunda-feira no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não é a completa. A entidade decidiu que passará a ser publicada apenas uma súmula eletrônica, com as informações principais do jogo. A versão original, escrita à mão pelo árbitro, passará a ser conferidas apenas pela CBF, pelo STJD e Comissão de Arbitragem.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Polêmicas à parte, o Palmeiras perdeu por 2 a 1 para o Inter, no Beira-Rio, e permaneceu com 32 pontos e na 18ª colocação. O time alviverde volta a campo no domingo, para enfrentar o Botafogo, em Araraquara.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade