O árbitro mineiro Cleisson Veloso Pereira relatou em súmula diversas invasões nos momentos finais da partida entre Juventude e Londrina, válida pelas oitavas-de-final da Série D do Campeonato Brasileiro, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).
O jogo terminou 3 a 1 para o time da casa, resultado que desclassificou o Tubarão da competição.
Na súmula, Pereira conta que, após a marcação do terceiro gol do Juventude, o técnico Luis Carlos Cirne de Lorenzi, o Lisca, e o auxiliar Hugo Martins invadiram o campo para comemorar junto com os jogadores. "Ambos foram expulsos do banco de reservas", relatou o árbitro.
"Informo também que vários torcedores identificados com camisas do Juventude invadiram o campo de jogo após o término da partida", completou.
Leia mais:
Atuesta volta ao Palmeiras após empréstimo ao LAFC, mas não deve ficar
Londrina EC se apresenta com 13 jogadores e aguarda reforços
Torcida do Corinthians lança campanha de arrecadação para pagar estádio
Votação sobre impeachment de Augusto Melo no Corinthians é adiada
Também consta no documento a reclamação de jogadores e comissão técnica do Londrina ao final da partida. Eles reclamaram de um lance em que Pereira teria voltado atrás na marcação de um escanteio para o Tubarão nos minutos finais, quando o resultado da partida ainda classificava o alviceleste. "Vieram em direção ao trio de arbitragem para protestar, sendo
contidos pela brigada militar".