Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Brasileiro

Argel critica segundo tempo do Inter em empate, mas avisa: 'Estamos vivos'

Agência Estado
29 nov 2015 às 10:49
Publicidade
Publicidade

O Internacional ficou mais longe da briga por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores ao ceder o empate para o Fluminense, por 1 a 1, sábado à noite, no Maracanã. Vencia por 1 a 0, com um jogador a mais em campo desde o primeiro tempo, mas acabou deixando a equipe carioca, que não tem mais pretensões no torneio, empatar.

Ao fim da partida, o técnico Argel criticou a atuação da equipe no segundo tempo. "Fizemos um primeiro tempo muito bom, entramos bem na partida, fizemos o gol com cinco minutos. Poderíamos ter matado o jogo no primeiro tempo, teve um jogador expulso. Nosso segundo tempo não foi bom, não jogamos um bom futebol. Não conseguimos transformar esse número de jogadores a mais em qualidade", avaliou o treinador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O Internacional segue o quinto colocado, mas agora tem dois pontos a menos que o São Paulo. A equipe colorada só vai à Libertadores se vencer o Cruzeiro no Beira-Rio no domingo que vem e o São Paulo perder do Goiás no Serra Dourada. Um empate em Goiânia só serve se o time colorado ganhar por sete gols de diferença. E ainda tem o Santos, que precisa tropeçar pelo menos uma vez - visita o Vasco neste domingo e depois recebe o Atlético-PR.

Leia mais:

Imagem de destaque
Kauan Basile

Agenciado por Neymar, atacante do Santos é fenômeno mundial aos 12 anos

Imagem de destaque
Ousado?

Filipe Luís testa Flamengo com até dois a menos e tem trocas para expulsões

Imagem de destaque
Planejamento

São Paulo já prepara reserva de gramado pensando em shows de 2025

Imagem de destaque
Desde julho

Corinthians quase dobra aproveitamento no Brasileirão com Ramón Díaz

Apesar de a situação ter ficado complicada, o técnico Argel ainda sonha. "Não é o resultado que gostaríamos, mas estamos vivos no campeonato. Ainda podemos chegar. Deixamos tudo para a última rodada. Chegamos com chances, matematicamente. Não tem nada perdido, é levantar a cabeça que ainda temos mais um jogo. Poderíamos estar melhor, mas ainda não acabou."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade