Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Sem brigas...

Assunção atribui boa fase do Palmeiras à 'tranquilidade'

Agência Estado
22 fev 2012 às 19:20

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O volante Marcos Assunção atribuiu nesta quarta-feira a boa fase vivida pelo Palmeiras, líder do Campeonato Paulista, à falta de polêmicas no clube. Para o veterano, o clima tranquilo tem sido determinante na sequência de 14 jogos sem derrotas neste ano.

"Não surgiram polêmicas desde o início do ano", apontou o volante, ao destacar a união do grupo. "É trabalho e tranquilidade. Hoje a tranquilidade reina no Palmeiras. Estamos todos andando no mesmo caminho e esperamos que possa ser assim por muito tempo".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Assunção ressaltou que a fase positiva não empolga os jogadores, ao contrário do que aconteceu no ano passado. Em 2011, o time chegou a registrar 15 partidas sem derrotas. No entanto, sucumbiu no fim e não alcançou a final do Estadual.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo


"O ano passado já começou com polêmica. Agora começamos bem, sem confusão nenhuma. Temos a lição do ano passado e temos que tentar fazer as coisas terminarem melhor", afirmou o volante. "É como o Felipão disse: ainda não conseguimos nada. Por enquanto, a felicidade ainda não está completa".

JOGO - O técnico Luiz Felipe Scolari não deu indicações de qual será o time titular do Palmeiras para a partida desta quinta-feira, contra o Oeste, no Pacaembu. Felipão relacionou os pendurados Maikon Leite, Leandro Amaro e Juninho e não definiu se manterá Artur na lateral-direita, apesar do retorno de Cicinho. Na zaga, Maurício Ramos deverá entrar no lugar do suspenso Henrique.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade