Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Palmeiras

Atacante palmeirense recusa a Itália por questão de honra

LANCEPRESS
05 set 2013 às 16:06

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O atacante Vinicius, de 20 anos, ainda não pensa em fazer carreira na Europa. Ele revelou nesta quinta-feira que deu de ombros para uma proposta da Itália porque sua maior ambição neste momento é devolver o Palmeiras à Série A e conquistar ao menos um título no centenário.

- Teve uma proposta uns tempos atrás e eu falei que só sairia quando o Palmeiras estivesse de volta para a Série A, que é o lugar de onde nunca deveria ter saído. Quero jogar o centenário também, ganhar campeonato. Cair para a segunda divisão foi muito duro para a gente - disse o jovem, que deve voltar a ser titular no sábado, contra o Atlético-GO, em Itumbiara.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ele está recuperado de uma lesão que atingiu joelho e tornozelo da perna direita e entrou no intervalo do duelo contra a Chapecoense, na terça-feira. Após a boa atuação no empate sem gols no Pacaembu, a tendência é que entre na vaga de Mendieta, que corre sérios riscos de ser suspenso pelo STJD nesta sexta-feira. Chance para orgulhar o pai palmeirense.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


- Tenho o dever de recolocar o Palmeiras na Série A. Meu pai é fanático, a família também. Ser campeão jogando vai ser o maior orgulho. Se Deus quiser ano que vem vamos ser campeões da Copa do Brasil, do Brasileiro ou de alguma coisa - acrescentou Vinicius.

- Na verdade, para você ter uma noção, a proposta chegou direto para o Palmeiras. Vi em uma reportagem e não fui avisado, porque o presidente não quis liberar. Era da Itália, não sei se o Catania. Ele não me liberou e eu também não sairia - completou o camisa 19.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade