Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Vitória sobre o Corinthians

Atletas do Palmeiras descartam prêmio extra no clássico

Agência Estado
21 nov 2011 às 14:07

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, já prometeu pagar uma premiação maior aos jogadores em caso de vitória sobre o rival Corinthians, no clássico do dia 4 de dezembro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo porque, um triunfo palmeirense pode evitar o título corintiano.

Mas os jogadores do Palmeiras já avisaram que não precisa de premiação extra como incentivo para vencer o Corinthians. Depois de uma temporada frustrante, o elenco palmeirense sabe que fará as pazes com a torcida se conseguir ganhar o clássico e impedir que o maior rival seja campeão do Brasileirão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"A gente não precisa disso (de prêmio extra no clássico), porque já recebemos muito bem do Palmeiras e somos profissionais", afirmou o volante Marcos Assunção, um dos líderes do elenco palmeirense, após o desembarque da delegação do clube nesta segunda-feira no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Com a vitória sobre o Bahia, no domingo, em Salvador, o Palmeiras acabou com o risco de rebaixamento no Brasileirão. Assim, o principal objetivo palmeirense agora é atrapalhar o rival Corinthians no confronto direto da última rodada. "O fato de ser clássico já é uma motivação", admitiu o meia Patrik.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade