Depois de uma semana tumultuada, vivendo o gosto amargo da derrota para o Fortaleza e somando quatro jogos sem vitória, que resultaram em reuniões tensas, o Atlético teve, finalmente, uma boa notícia.
O boletim da CBF, divulgado nesta quinta-feira, trouxe a liberação do zagueiro Capone, que deve fazer sua estréia domingo, às 16 horas, contra o Criciúma, na Arena da Baixada.
Além do zagueiro, o mesmo boletim também confirmou os registros do volante Isaías e do atacante Lê. Todos terão condições de jogo e ficarão à disposição do técnico Vadão.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
O treinador fará nesta sexta-feira o último treino coletivo da semana e nele já deverá testar Capone como titular, ao lado de Rogério Corrêa. A estréia se dará por absoluta necessidade, pois os outros dois titulares, Igor e Tiago estão suspensos e Daniel voltou aos treinos nesta semana.
Outra mudança deverá acontecer no ataque, com a volta de Ilan, recuperado de dores na coxa que o afastaram do time nas duas últimas rodadas.
Ele deve entrar ao lado de Dagoberto e. Com isso, Adriano volta ao meio-de-campo, que deverá ser formado também por Leomar, Luciano Santos e Kléberson.
O jogo com o Criciúma será crítico para o Atlético, pois uma nova derrota poderá ocasionar ou a saída do técnico Vadão ou o afastamento de alguns atletas, ou as duas coisas.
Depois da boa estréia contra o Grêmio, vitória por 2 a 0, o time somou apenas mais um ponto e colecionou três derrotas e um empate que o deixaram na 22 posição, muito próximo da zona de rebaixamento.