O volante Valdir, 35 anos, não faz mais parte do Atlético Paranaense. O jogador, que veio da Internacional de Limeira (SP), para a disputa dos campeonatos Paranaense e Brasileiro foi dispensado no CT do Caju, em Curitiba, após reunião com a diretoria.
"Isso faz parte do futebol. O Atlético vai dar chance ao novos valores e por isso não há interesse em mantê-lo", afirmou o diretor de futebol Samir Aidar.
Mesmo com essa justificativa, o atleta ficou chateado com a situação. Valdir recusou um convite do América (MG) pois tinha contrato com o Rubro-Negro.
"Foi a primeira vez que isso aconteceu. Honrei a camisa do Atlético e esperava continuar no clube, mas agora vou jogar por outra equipe", afirmou o volante, que afirmou ter recebido todos os valores negociados com o Atlético.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
O coordenador de futebol Antônio Carletto viajou para Fortaleza (CE), com o objetivo de tentar a contratação do volante Pires e do zagueiro Erandir, ambos do tricolor cearense, que no final de semana foi bicampeão estadual.